Depois de uns dias um pouco offline do mundo literário (com tanta coisa para fazer), o blog voltou com a tag Leitura da Vez! Depois daquele sofrimento básico de todo leitor, que é a escolha do próximo livro, eis que finalmente o eleito foi: A playlist de Hayden de autoria de Michelle Falkoff.

Não lembro exatamente o que chamou a atenção quando comprei esse livro, mas quando resolvi falar sobre ele aqui no blog, eu percebi que tenho muitos livros com capa azul, nos seus mais variados tons! Não é a toa que gosto tanto da cor! 😉

Voltando ao livro, segundo o site da editora Novo Conceito,

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Dá pra ter uma ideia do que tem no livro, não é? Inclusive, para quem ainda não leu ou está em dúvida se vale a pena comprar o livro ou o e-book, o site da editora oferece uma degustação. É só clicar aqui!

Ficou curioso para saber o que tem nessa playlist?! Logo, logo tem resenha dele aqui na Biblioteca Vintage! 🙂

Abraços literários!

Anúncios