Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm!!!! As férias chegaram!!!! \o/

Hora de descansar do ano inteiro de trabalho e estudos e tentar colocar a leitura em dia. Primeiro passo será fazer a lista de livros para a meta do ano que vem. Vários já estavam à espera e outros tantos livros foram comprados. Sim! Porque realmente não tem como não entrar em uma livraria e sair de lá sem comprar um livro (ou vários!)

(Falando em Natal, espero que todos tenham festejado essa época com muita paz e amor no coração. Que essas comemorações não sejam apenas no mês de dezembro, mas que possam fazer parte da vida de cada um durante o ano todo. Independente daquilo no que você acredita, que ao menos no seu coração você tenha vivido um Natal feliz!)

Eu não ganhei livros, mas em compensação… fiz aquele “estrago” comprando até edições comemorativas! Não resisti mesmo! Mas falarei dessas comprinhas em um outro momento. 😉

Além da lista, tem outros projetos saindo da gaveta e espero que em 2016 eles aconteçam. Esse projetos já fazem parte das minhas resoluções para o ano que vem. Então tem muita coisa pra colocar em prática e aos poucos elas vão surgindo aqui no blog.

Pra começar…

#LiteraturaNasFérias é a tag que lanço hoje no Biblioteca Vintage. Sintam-se convidados a compartilhar durante, todo o mês de janeiro, tudo aquilo que estiver relacionado ao mundo dos livros. A quem interessar, deixa seu comentário nessa postagem ou então vai lá no Fórum (clicando aqui) criado para compartilharmos nossas leituras nesse período. De acordo com o andamento das coisas, podemos criar outras postagens baseadas nos que vocês compartilharem.

Conto com vocês!

Abraços literários!!!

Anúncios