Esse ano promete ter muitas emoções e leituras, claro! Então, não poderia faltar um bom desafio, não é mesmo?!

Para começar com todo gás, o Biblioteca Vintage resolveu participar de dois desafios literários. A escolha se deu de forma aleatória a partir de alguns blogs que sigo. Esses desafios foram propostos por: Café com Livro e Mundo de Tinta

São desafios bem diferentes e que requerem um compromisso master! Cada etapa cumprida será postada aqui no Biblioteca Vintage e registrada também numa página fixa, sendo uma para cada desafio. Assim ficará melhor acompanhar o andamento das leituras.

O desafio proposto pelo Café com Livros é o seguinte: ler os livros descritos nas opções abaixo. Lembrando que um livro pode ocupar mais de uma categoria e não precisa seguir a ordem da lista. 

Desafio Literário 2016

Já para o desafio do blog Mund0 de Tinta, o objetivo é ler e resenhar pelo menos 1 livro de cada tema. O desafio iniciará dia 01 de janeiro de 2016 e terminará no dia 02 de janeiro de 2017. Para o caso do Biblioteca Vintage, as resenhas serão postadas aqui no blog e divulgadas pelo Twitter, Skoob e Tumblr. Essa imagem indicará a participação no desafio:

desafio 2

O desafio se baseia nos nomes de autores listados de acordo com as letras do alfabeto. Assim, de acordo com a lista, escolhe-se uma letra correspondente a inicial do autor. Se a letra daquele mês for A, é só procurar na sua estante, um autor que tenha A como inicial do nome (Augusto Cury, por exemplo). Caso não tenha nenhum livro com autor da letra tema do mês, o desafio apresenta outras alternativas.

Para deixar registrado, eis a lista:

Desafio Alfabeto Literário 2016

E aí? O que acharam?
Quer se juntar a nós?! Sintam-se a vontade para fazer parte desse grande desafio!
Leitura para o ano todo!!!!
Abraços literários!! 
Anúncios